bet456 Logo - Oficial 🎯 bet456 Top Brasil - bet456 Oficial Fácil Promo

Discussão bet456

guest
Carla_Nunes
Carla_Nunes Ontem

Minha cafeteira parou de funcionar do nada hoje cedo... sem café eu não sou ninguém. Odiei.

Rafa_Bet
Rafa_Bet 2 dias atrás

Tava meio tediado no busão e resolvi abrir o bet456, acabei ganhando cinquentão kkkkk salvou o lanche da tarde!

Luiza_User
Luiza_User 2 dias atrás

Sorte demais hein! Eu nunca dou essa sorte kkkk

Camila_Life
Camila_Life 1 meses atrás

Comecei a fazer yoga em casa pelo YouTube e minhas dores nas costas sumiram. Recomendo muito!

Paulo_V
Paulo_V 6 dias atrás

Domingão chuvoso pede sofá e cobertor. Alguma sugestão de filme de comédia?

Debora_L
Debora_L 6 dias atrás

Assiste 'Minha Mãe é uma Peça', nunca falha pra dar risada!

Fernanda_22
Fernanda_22 Ontem

O clima em SP tá maluco, né? Saí de blusa e agora tá fazendo 30 graus 🤡

Joao_Vitor
Joao_Vitor Ontem

Cebola mode on: tira casaco, bota casaco o dia todo kkkkk

Pedro_H
Pedro_H 2 dias atrás

Fui naquele restaurante novo de hambúrguer no Itaim e, sinceramente, superestimado demais. Pagar 60 reais num lanche frio não dá.

CatLover_Meow
CatLover_Meow Ontem

Meu gato simplesmente decidiu que meu teclado é a melhor cama do mundo agora. Como trabalha assim? 🐱

Fabio_Sky
Fabio_Sky 5 dias atrás

Comprei o celular novo e a bateria não dura nem 12 horas. Decepção total com essa marca.

Flamenguista_Raiz
Flamenguista_Raiz Ontem

Que jogo sofrido ontem... Precisamos de um lateral urgente, a defesa tá batendo cabeça demais! ⚽

Zeca_Pagodinho
Zeca_Pagodinho Ontem

Concordo plenamente, se continuar assim não ganha nem o estadual.

Marcelo_91
Marcelo_91 2 dias atrás

Pegar metrô em horário de pico é um teste de paciência que eu não aguento mais.

User_441
User_441 2 dias atrás

Linha amarela hoje tava um caos, demorei o dobro do tempo.

Ferias_Chegando
Ferias_Chegando Ontem

Faltam exatamente 12 dias para as minhas férias começarem. Eu não aguento mais ver planilha na minha frente! ✈️

Cadu_Dev
Cadu_Dev 2 semanas atrás

Passando pra lembrar: façam backup dos seus arquivos. Meu HD morreu ontem e perdi tudo.

LeoCosta89
LeoCosta89 1 semanas atrás

Qual a rotina matinal de vocês pra render mais no trabalho? Eu tomo banho gelado mas sofro.

Sara_Tech
Sara_Tech 1 semanas atrás

Eu prefiro acordar 30 min antes só pra tomar café lendo sem olhar o celular. Ajuda no foco.

Luisa_M
Luisa_M 3 dias atrás

Finalmente fiz 25 anos! Onde comemorar em SP com os amigos que não seja balada?

Rafa_Sampa
Rafa_Sampa 3 dias atrás

Parabéns! Tem uns bares de jogos de tabuleiro na Vila Madalena que são sensacionais.

Lucas_SP88
Lucas_SP88 Ontem

Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje... Duas horas pra andar 5km 🙄

Gourmet_Urbano
Gourmet_Urbano 6 dias atrás

Fui naquele restaurante novo no centro. A comida é boa, mas o atendimento deixou muito a desejar. Demorou uma eternidade.

Mochileiro
Mochileiro 2 semanas atrás

Sonhando com a minha viagem pro Japão no ano que vem. Alguém que já foi tem dicas de roteiro fora de Tóquio? 🇯🇵

Patty_S
Patty_S 2 semanas atrás

Kyoto é obrigatório! E se tiver tempo, vai pra Nara ver os cervos, é lindo demais.

Sergio_Uber
Sergio_Uber Ontem

O preço da gasolina subiu de novo aqui no posto perto de casa. Tá ficando inviável trabalhar assim.

Gilberto_P
Gilberto_P Ontem

Aqui tá 5,89 o litro. Um absurdo total, não tem bolso que aguente.

Bia_Viagens
Bia_Viagens 5 dias atrás

Alguém indica uma pousada barata em Ubatuba pro feriado? Quero só sombra e água fresca 🌊

Juliana_F
Juliana_F 4 dias atrás

Fui fazer mercado hoje e quase caí pra trás com o preço do azeite. Tá surreal.

Dudu_1990
Dudu_1990 4 dias atrás

Nem fala... tô trocando por óleo de girassol em algumas receitas porque não dá não.

Motorista_Puto
Motorista_Puto 4 dias atrás

O preço da gasolina subiu de novo no posto aqui da esquina. Tá impossível manter carro nessa cidade!

Tico_2024
Tico_2024 4 dias atrás

Aqui em Curitiba também subiu. O jeito vai ser andar de bike 🚲

Rodrigo_Dev
Rodrigo_Dev 3 dias atrás

Sextou com S de 'Só mais um bug pra resolver antes de desligar' 🤡

Bruna_L
Bruna_L 3 dias atrás

Coragem, colega! Aqui ainda falta subir o deploy kkkk

Maromba_Fit
Maromba_Fit Ontem

Treino de perna concluído com sucesso. Agora é o desafio de conseguir subir a escada de casa 😂

Junior_92
Junior_92 Ontem

Leg day é tenso demais, amanhã você nem levanta da cama kkkk

Marcos_Fit
Marcos_Fit 3 semanas atrás

Trocar o elevador pela escada todo dia parece pouco, mas depois de um mês sinto muita diferença.

Elena_Ro
Elena_Ro 3 semanas atrás

Boa dica! Eu comecei a descer um ponto antes do ônibus pra caminhar mais e ajuda muito no cardio.

Nando_87
Nando_87 Ontem

Fui treinar perna hoje e agora não consigo nem sentar. A dor é real kkkkk

Economia_Real
Economia_Real 3 dias atrás

O quilo do arroz tá o olho da cara... Alguém sabe onde tá tendo promoção hoje?

Dona_Maria
Dona_Maria 3 dias atrás

No mercado do bairro aqui tá 25 reais o pacote de 5kg, tá o melhor preço da região.

Chef_Caseiro
Chef_Caseiro 2 dias atrás

Dica de hoje: Coloquem um pouco de páprica defumada no feijão. Muda o patamar do almoço! 🥘

Mari_Gomes88
Mari_Gomes88 Ontem

Segunda-feira e eu já estou contando as horas para o próximo final de semana. Quem mais? 😴

user_9921
user_9921 5 dias atrás

Alguma recomendação de academia no centro de Floripa? Começando o projeto verão agora rs.

Vini_User
Vini_User 2 semanas atrás

Dica pra quem tem pet: aquelas escovas de vapor ajudam MUITO a tirar o pelo solto e o gato adora.

Baixar APK Cadastre-se agora